sábado, 24 de janeiro de 2015

Scania oferece garantia de dois anos para veículos da linha 2015

Clientes da Scania passam a ser contemplados com garantia de dois anos para veículos da linha 2015. O tradicional período de um ano de cobertura ganha um aumento de 12 meses de proteção ao trem de força.

A nova modalidade de garantia abrange as linhas de caminhões rodoviários pesados e semipesados e de ônibus rodoviários adquiridos a partir de 1º de janeiro deste ano. Já a extensão para o segundo ano do trem de força engloba peças banhadas a óleo, componentes internos do motor, caixa de mudança e diferencial.

“A garantia estendida de dois anos, somada às manutenções realizadas na rede de concessionárias Scania, garante ainda mais vida útil, economia de combustível e redução dos custos, que podem ser ainda menores caso o cliente opte por um dos cinco programas de manutenção da marca”, diz Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

A Scania oferece cinco programas de manutenção: Premium, Mais, Trem de Força, Standard e Compacto, que proporcionam o mais moderno e eficiente controle de custos da manutenção das frotas de caminhões ou de ônibus.

O regulamento da garantia estendida está disponível no site da Scania ou nos pontos de atendimento da rede de concessionárias da fabricante.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações