segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Presidente da Mercedes-Benz Brasil recebe prêmio de 'Personalidade do Setor Automotivo'

O presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO na América Latina, Philipp Schiemer, recebeu o Prêmio AutoData de 'Personalidade do Setor Automotivo' de 2014.  A premiação reconhece as empresas e executivos que se destacaram ao longo do ano.

Philipp Schiemer está na gestão há apenas um ano, e trouxe novidades para o mercado brasileiro. dentre elas, a inclusão de 40 inovações do portfólio de caminhões, assim como o aumento das vendas dos ônibus e o lançamento do programa "Voz do Cliente" que envolve a ampliação da oferta de serviços de pós-venda com foco nas necessidades dos clientes.

“Esse importante prêmio nos deixa muito honrados. Divido a alegria deste momento com todos os nossos colaboradores e parceiros, que se dedicam ao aprimoramento permanente dos nossos produtos e serviços, reconhecidos pelo elevado padrão de qualidade e de confiabilidade no mercado”, declara Philipp Schiemer.

Sobre o Prêmio

O Prêmio AutoData homenageia as empresas e os executivos que mais se destacaram no desenvolvimento do setor automotivo brasileiro nos últimos doze meses. O corpo editorial da empresa de comunicação seleciona os finalistas. O resultado final surge a partir da votação direta dos leitores da revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Seminário Prespectivas 2015. Saiba Mais.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações