terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sleeper - Mais conforto para o dia a dia do caminhoneiro

Falta de infraestrutura nas estradas e paradas de caminhões é uma das principais reclamações dos caminhoneiros atualmente. Principalmente quando se trata de locais adequados para tomar banho, alimentação e descanso. 

Outra reclamação frequente, é quanto ao espaço interno das cabines fabricadas no Brasil. As montadoras buscam frequentemente formas de melhorar o conforto interno dos caminhões, mas devido a legislação no Brasil e em outros países espaço interno fica limitado, pois quanto maior a cabine menor a capacidade de carga. 

Mas a partir de 2015 uma nova solução que promete acabar com essa falta de infraestrutura chega ao Brasil e ao mercado Europeu. Trata-se de uma cabine estendida com apartamento. Ou seja, a cabine do caminhão contará com toda uma infraestrutura semelhante a de um apartamento, com isso o caminhoneiro poderá estar em qualquer lugar do Brasil sem abrir mão do conforto de sua residência.

Esse novo conceito em cabines é denominado de Sleeper, e sua instalação é feita em no máximo 24horas após a aquisição. O caminhoneiro ainda contará com a possibilidade de financiar seu Sleeper em até 60 vezes e poderá adquiri-lo em 12  pontos de distribuição espalhados pelo Brasil. 



Segundo a Brasil Trucks Sleeper’s, responsável pelo projeto, nenhuma alteração no documento do veículo será necessária, pois não há modificações na estrutura original da cabine nem dos chassis. De acordo com a empresa,  esta nova tecnologia foi desenvolvida há mais de 3 anos, com base em testes rigorosos em estradas para poder certificar conforme as normas Internacionais exigidas.

Esta nova adaptação estará disponível para toda a linha de caminhões com cabine frontal, o lançamento oficial e o início das vendas serão em 2015. 

Principais itens inclusos no Sleeper: 
- Sala com TV plana e Poltrona Cama 
- Cozinha com Geladeira com Freezer 
- Fogão elétrico duas bocas 
- Pia em inox com água Quente/Fria 
- Exaustor elétrico e Janela basculante e corrediça 
- Banheiro com Chuveiro Quente/Frio com Vaso Sanitário 
- Dormitorio com cama aquecida (opcional) 
- Roupeiro aereo com 03 portas corrediças 
- Portas divisórias corrediças para Cozinha e Banheiro 
- Ar central (opcional)
- Acabamento Interior personalizado

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações