sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mercedes-Benz se destaca no setor de supermercados

A Mercedes-Benz acaba de ser premiada na categoria “Transportes” do Troféu Ponto Extra, realizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e que  que leva em conta a votação de cerca de 1.300 supermercadistas associados para anunciar os fornecedores que mais se destacaram ao longo do ano em 25 categorias de produtos. 

“É uma imensa honra e satisfação ganhar a aprovação e a preferência de um setor altamente profissional e exigente como o dos supermercadistas paulistas”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil. “Para atender essas empresas, nossa linha de furgões e chassis oferece diversas soluções para o transporte urbano de cargas e a distribuição de produtos e mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade”.

A empresa oferece mais de 50 modelos – que também inclui vans para transporte de passageiros – e a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelas versões 311 CDI Street (PBT de 3,50 toneladas), 415 CDI (3,88 toneladas) e 515 CDI (5 toneladas). A capacidade volumétrica varia de  7,5 m³ a 15,5 m³. A r porta lateral corrediça tem 182 cm de altura e 130 cm de largura e a porta traseira tem abertura de 270 graus. A linha de furgões  tem duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm.

A Mercedes-Benz disponibiliza ainda os  caminhões leves Accelo (que contam com versões VUC, ideais para os supermercadistas pelo fato de poderem circular em zonas de restrição), médios e semipesados Atego e Atron e extrapesados Axor e Actros.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações