sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Euro Truck Simulator 2: o jogo de caminhoneiro

O Euro Truck Simulator 2 é um jogo de simulador de caminhões para Windows e Linux, onde o jogador pode conduzir através de toda Europa, visitando cidades, carregando uma variedade de cargas e entregando-as. Existe, por exemplo, uma enorme quantidade de cidades para se visitar. A simulação é ainda mais realista nos caminhos e possui muito, mas muito conteúdo personalizável.

No jogo, você assume o controle de um caminhoneiro de carga, que precisa realizar serviços a longas distâncias. Todas as suas habilidades serão testadas, desde a perseverança, passando pela habilidade de direção e até mesmo sua velocidade, para que tudo seja entregue na hora correta, encarando até mesmo engarrafamentos.

Confira abaixo o gameplay do jogo, realizado pelo canal Exetrize Gamer:


Apesar de parecer um game estranho para quem não está acostumado com o gênero, ele tem bastante conteúdo e vai agradar quem curte simulação. Os caminhões estão bem representados e repletos de detalhes e é possível personalizá-los com novas pinturas, decalques e comprando peças novas para o equipamento.

Como o nome denuncia, o jogador irá visitar diversas cidades da Europa, incluindo locais no Reino Unido, Itália, Alemanha, Holanda e Polônia. Dezenas de cidades estarão disponíveis, para que você teste suas habilidades de pilotagem, manobra e capacidade de entrega dentro do horário combinado.

Techtudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações