quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Acidente Impressionante na Bélgica

Um vídeo postado essa semana no YouTube ganhou repercussão na internet ao mostrar um acidente impressionante ocorrido em agosto, na Bélgica.

Identificada como Jasmien Claeys, a motorista de 25 anos trafegava no último dia 13 de agosto pela autoestrada E40, na região de Aalter, na Bélgica. Vindo pela faixa da esquerda da via, em alta velocidade, Claeys tenta cruzar praticamente toda a estrada e pegar uma saída à direita.

O que ela não esperava – e não viu, afinal ela tinha o campo de visão bloqueado por um caminhão – é que o trânsito estava parado na faixa que daria acesso à tal saída. Sem ter tempo de desviar, ela acaba provocando um acidente ao se chocar com a traseira de um caminhão parado.

Esse primeiro acidente foi filmado pela câmera de para-brisa de um caminhão. O que acontece em seguida é ainda mais assustador: sem tempo de desviar, o motorista que registrava as imagens acaba acertando em cheio o carro. E por incrível que pareça, a motorista sobreviveu, apesar da longa recuperação.


Confira o vídeo abaixo:





Informações: Autopolis
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações