quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Paraguai devolve à Polícia carreta roubada no Brasil

Um trator de carreta, que havia sido roubado quinta-feira passada (21), na cidade goiana de Quirinópolis, e que tinha sido levado para o território paraguaio, foi “repatriada” na tarde de sábado (23), após a intervenção do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, junto a autoridades do país vizinho.

O veículo de carga tinha em seu interior um aparelho de rastreamento, que permitiu saber exatamente em qual local estaria a carreta. De posse desta informação, os militares de Mundo Novo pediram a devolução da carreta.

Policiais e integrantes do Ministério Público do Paraguai se mobilizaram em torno da recuperação do veículo. A carreta, que era tracionada pelo trator, foi abandonada pelos ladrões em um posto de combustível na cidade de Iguatemi.

Já o trator permaneceu por praticamente todo o sábado na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, sendo que no final da tarde, o veículo foi entregue pelos paraguaios à PM de Mundo Novo, que após lavrar a documentação, devolveu o veículo ao seu proprietário.

Correio do Estado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Casa do Caminhão

Auto Peças Marcelo

Visitas

Total de visualizações